mardi 25 mars 2008

Macarronada italiana

Por pura preguiça, resolvi postar um email enviado a um grande amigo, que apesar de viado eh gente boa, Rodrigo Almeida. ("Ele é viado mas é meu amigo!")


Fala falcatrua!!!

Beleza? Toh bem, cara, curtindo e jogando mais bola do que no Brasil !(se eh que isso eh possivel)! Serio mesmo, cheguei a jogar 4 vezes por semana, mas aqui a parada eh futebol de campo!!! Jogo varias vezes em grama artificial, sempre a noite, futebol de salao quase nao rola, nao joguei ainda! Joguei tanto que toh a 1mes parado porque fudi meu joelho e vou ter que ir no medico pq nao passa a dor d jeito nenhum! tah foda, fiquei parado achando q ia melhorar mas nada! tenho q tomar vergonha na cara e ir no medico, mas como eh uma coisa mto especifica eh dificil explicar em frances: em suma começou qdo uma bola quicava na nossa pequena area e fui isola-la, mas no meio da confusao alguem me empurrou e eu furei a bola (serio alguem me empurrou) e ao furar a bola com toda a força a perna nao encontrou resistencia e desde entao sinto essa dor que nao me permite mais correr: nao eh problema muscular e nao tem nada inchado, mas nao consigo jogar o peso todo na perna direita. Jah descobri que em frances o termo para furar a bola eh "frapper au vent". Mas a dor dava p aguentar e fui jogar d novo qdo desta vez no ataque corria sozinho em direçao a meia lua no lado esquerdo,a marcaçao ia chegar e o goleiro saia: decidi que o melhor era colocar de direita de tres dedos e jogar a bola no lado esquerdo do boleiro. Como estava na meia lua o chute tinha q ser forte e fui com tudo: o tiro saiu mascado e foi p fora e eu me fudi de vez. Porra, um mes parado eh foda! Ainda mais quando lembro dos campos que a gente joga, quase sempre d grama artificial novinha.
Alias, toh jogando na 8a divisao amadora de Ile-de-France, a regiao onde estou! Em direçao a setima com orgulho!!! hahahahha
Eh bom que o jogo eh a noite, o q em tese nao atrapalha os estudos! o lado ruim eh o frio, jogar bola de gorro e luva eh trash mas... vai fazer o que?
Cara, agora na Pascoa vim aqui pra Italia, na casa da sua tia. como prometido devolvo a aba do nosso amigo Salvatore! hahaha Tb como prometido, tirei a foto da comilança aqui na casa da Gloria e do Simaco que agora sao vovos. A casa deles tem brinquedos por todos os lados pois volta e meia vem os netinhos! A foto que segue, como ia dizendo, eh da macarronada da Gloria, bem vinda depois de um dia de andança em Veneza com a Monica, a filha deles, sua prima! O Simaco eh uma figuraça e perguntou qdo vc vem! Ele fala portugues bem e nao tem problema nenhum aqui! Alias, a Italia parece o Brasil, para o bem e para o mal! Cara, quebra o porquinho e veh se vc consegue vir p Europa enquanto eu tiver aqui! Nao vai ter preju em Paris, cara. E aqui em Milao eh soh devolver a aba tb, nada mais justo! hhahaha

Bem, eh isso, cara
vou botar este texto no Blog. Sinta-se homenageado:


abçao

Gustavo

Eu, Gloria e Simaco, gente finissima!!!

1 commentaire:

Cintia a dit…

isso tudo é preguiça de escrever?
salve o ctrl c+ ctrl v!!!!